domingo, 3 de fevereiro de 2013

1º mes pos cirurgia!!!

Hoje etou completando 1 mes de cirurgia!!
Nossa... como passou rapido , tantas coisas aconteceram , minha vida  esta agitada como nunca esteve...


Da ultiva vez contei sobre o dreno , que saco aquele cachorrinho atras de mim o  tempo todo , kkk

 mais tirei com 6 dias !!!


 Uma semana depois fiz  a minha 1ª calibragem , 60 mls...
 Na segunda semana foram 100 mls
Na terceira ,ui ui ui ui ui.....  essa foi dolorida , mais 100 mls, ainda hoje doi,
 Não sei se eh pq esta esticando o musculo , mais parece que estou com uma costela quebrada , doi ate de respirar fundo,,,,,,
Mas  por outro lado estou com o peitinho bonitinho...kkkk

Nesse maio tempo , foram consultas, marcação de pericia , pericia negada por falta de dados , copias de documentos , alias , muuuuitas copias....
, entrada  no FGTS, PIS, bilhete unico. acho que por isso o mes passou tãoooo rapido!!!!
Conheci muitas pessoas legais no facebook que estao passando pelo mesmo problema e as vezes sinto que meu problema eh pequenos perto doque vejo das amigas,,,,,,,

Tive otimas noticias da minha cunhada , ela esta livre e toda e qualquer doença!!!  AMEMMMMM

Amanha começa a correria de novo, Pericia no INSS de novo

Terça consulta com o masto pra saber como foi a cirurgia , provavelmente mais exames......


Quarta calibrar o pneu de novo,,, ai ai

Nao posso reclamar , esta sendo tudo muito rapido pra minha cura , amemmm

Dia 6 fazem 5 meses que descobri o caroço,(inho)

De la pra ca foram muitos   exames  ,chocolate,   cabelo loiro,   consultas  .internação ,   cirurgia com reconstrução,    dreno,  cabelo castanho,  calibragem,,    chocolate  , bolacha    ,panetone , cabelo vermelho,   anciedade   ,lanchinhos ,    4 kl    e muita anciedade....


Mais 2 calibragem e descanço pro peitinho de 6 meses pra colocação do silicone.

Bom , por hoje eh so pessoas, beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário