quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Eu disse que tiraria folga o mes de setembro????? Nossa , nem vi o tempo passar , já estamos em dezembro e foram tantas coisas , tantos encontros , tantas amizades novas , affffff , estou cansada , masssss , quero mais !!!!


Fiz todos os exames desde setembro , estão todos ok !
fui a muitos eventos e encontros , olhem as fotos e vejam a minha felicidade!!!
Foi um ano maravilhoso!!!
Que venha 2014!!! Com muito mais alegria e saúde!!!!

Encontro na oncoterapia!!!



 Passeio com filho!!



2° encontro da oncoterapia



 Niver de 15 anos da minha sobrinha 5 de outubro

 3° encontro da oncoterapia  novembro

 Evento da beleza da mulher com cancer 




 Encontro na Câmara Municipal

 2° encontro na Câmara Municipal

 Evento da beleza no Salão 1838 (chiquerrimo)





Encontro de confraternização na Oncoterapia

 Encontro de confraternização na Câmara Municipal 11 de dezembro !!!







 Muitos beijos a todas e ate o ano que vem com muito mais novidades !!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário