quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

POIS,POIS,POIS !!!

Estou ficando preguiçosa aki nesse blog ....
Mais esse mes correu, ou melhor ,voou
Muitas novidades....

Fiquei 15 dias sentindo dor no musculo do seio daqueles ultimos 100 ml , voltei com medo no dia 20 de fevereiro pra encher de novo.... mais a minha linda Dra Nathasha, me colocou so 40 ml e disse:_Carmencita, eu estava olhando seu prontuario ......gelei e comecei a pensar pq havia acabado de chegar a biopsia da cirurgia...e ela continuou falando..... eu pensando no seio que foi tirado passando por analise, biopsado, cheio de bichinhos,contaminado.... e ela falando e eu não escutando nada .... so pensando no seio que se foi .... e ela falando e eu lonnnnngggggggeeeeee dali .... ate que ela disse \-ta pronta?
Eu me assustei e falei , pronta pra que?
Ela caiu na risada e viu que eu nao tinha escutado nadinha doque ela tinha acabado de falar ....

Eita mulher, calma!
Vc ta pronta pra 2ª etapa da reconstrução, vamos te siliconar.
Como assim , to pronta... pronta!??
Eu não sabia se ria ou chorava.
Uma consulta que levava 10 minutos , viraram 45 minutos de mostra o peito , guarda o peito , tira de novo , tamanho 410 em um e 260 no outro, mede de um  lado , mede do outro e tudo pronto, pode se vestir.

Achei que ia ficar uns 6 meses de molho e ela me marcou pra dali 15 dias, 15 dias!!!

Dia 6 de março me interno e dia 7 opero!!!

Ganhei muitos elogios de como tratei minha cicatriz, como estava bem hidratada a pele que estava expandindo...e coisa e tal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário