sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bom dia!

Então, fomos ontem cedo na masto Dra Sabrina, a mesma que fez minha biopsia, sabe oq eu gostei dela? Ela lembrou de mimmmm!

Ela atende mais de 40 pessoas todos os dias e faziam 35 dias da minha consulta com ela, isso que eh profissional, gostei!
Foi a consulta mais longa,( que so ela falou), não me deixou falar muita coisa não. rsrrs

Mais um ultra som e descobrimos que esses bichinhos  deixaram de ser crianças, creceram e resolveram   sair dos ductos e passear pela vizinhança, ai meu sovaquinho!

Eu começava as perguntas e ela ja respondia sem eu nem termirar, tipo: e ago....?    .agora nos vamos nos preocupar em retirar sua mama e axilas.      vai recons......?  não vamos reconstruir agora pq preciso saber por onde eles passearam.    Dra Sabrina , eu queria perg..... ? Calma Carmem, um passo de cada vez, pq a pressa?
 Bom , de concreto eu sei:

-exames pre operatorios que  teeeem que estarem prontos ate 27 de nov, pois vai ser o dia que tenho que apresenta los ao anestesista e fiquei sabendo que vou ganhar um KIT CIRURGIA  oque sera isso, um brinde por tirar a mama? kkkk tomara!

-Não vou poder sair de AIR BAG, vai ser uma reconstrução tardia, que pena!

-Consulta com a equipe cirurgica dia 6 de dez, pra marcar a cirurgia,

Eh isso, ou melhor, sooo isso!

Não estou reclamando da Dra não, gostei dela mesmo, afinal ela percebeu que eu tinha entendido a gravidade da situação e deixou o estress pra hora certa , qdo eu estaria de repouso depois da cirurgia e chorar na cama que eh lugar quente!!  rsrsr

Ah, perguntei, ops consegui, posso tirar as duas mamas?
Nao se trata doque vc quer e sim doque vc precisa e eu estou aki pra isso e digo que nãooo eh disso que vc precisa, beijo e tchau !Saih do consultorio dando risada , ela me deixou confiante de que estavamos no caminho certo.

Agora eh fazer esse e aquele exame, aproveitar esses dias antes da cirurgia e comer e beber tudo que eu tenho vontade,pq depois , pelo oq eu vi nos outros blogs, vou ter que cortar muita coisa por um tempinho.

Por hoje eh soh pessoal!!
PS:não sei oq aconteceu com o acento do meu teclado que resolveu sumir, leia com acento oq terminar com h !!


5 comentários:

  1. Vai dar tudo certo!!!!!! Fica tranquila!!!! A cirurgia nem é nada demais não... De verdade!!! O meu médico tb achou melhor fazer a reconstrução num 2o tempo, concordei com ele na hora... Depois eles terão todo o tempo do mundo para turbinada! :) Fica beeem! Vc tem facebook? Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, meu face e

    http://www.facebook.com/carmemangela.pimentel?ref=tn_tnmn

    , te espero la, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carmem!
    cada caso é um caso, sua médica vai saber o que é melhor pra você. O importante é você gostar e confiar nela como profissional ou buscar outras opiniões (profissionais!!!) se sentir necessidade. Ah, cuidado com o que lê na internet, pode não se aplicar a você, pode simplesmente estar errado (o que é muito comum!), então, qualquer dúvida, procure orientação profissional. E se precisar de apoio, estamos aqui! Boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem! Obrigada pela vista no meu blog.
    A Cris tem razão, cuidado com a Internet. Eu quase não pesquisei muito... Cada caso é um caso MESMO!
    O que não muda em nenhum caso é a necessidade de apoio emocional. Essas trocas de experiências são extremamente necessárias. Estou aqui também para o que der e vier. Vou te adicionar no facebook também.
    Beijos Renata

    ResponderExcluir
  5. Meninas muito obrigada pelo carinho de vcs! Eu pensei bem e sera melhor mesmo uma reconstrução tardia pois assim teremos certeza de ter tirado os moradores indesejaveis ,para depois fazermos uma reconstrução, vou adorar ter vcs no meu face, beijos e boa sorte a nos todas , e tamo juntas!

    ResponderExcluir