quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Oi pessoal!



Olhando o blog da Marina (MENINA DE PEITO) senti muita vontade de compartilhar meus momentos , devaneios ,medos e superações.

 Vou falar um pouco de mim, tenho 45 anos ,casada e mãe de 3 filhos maravilhosos.
Dia 6 de setembro tomando meu banho descobri um carocinho na aureola, pensei- caraca justo na vespera do feriado?
Foi duro esperar ate segunda pra ir ao postinho  "ta vendo, eu podia ter pago um convenio" mais fazer oq, nao deu..,bom, fui  e a medica de cara pediu a mamo e me disse --volta qdo estiver pronta. -eu ou a mamografia? pq eu sabia que a mamo so estaria pronta......  SO PRA JANEIRO...
Se eu  sofri pra esperar o feriado passar vcs acham que eu ia esperar ate janeiro ? Corri no laboratorio mais proximo ( com preço popular, eu estou sem grana) fiz e voltei em 5 dias com o laudo nas mãos .... a medica entrou em ferias e so teria outro medico dia 30 de outubro.....
Dia seguinte as 7 eu ja estava no HOSPITAL PEROLA BYINGTON, senha de atendimento nº 18!!!!Ah ta que eu ia mesmo espera ate dia 30 de outubro....sai de la do hospital as 17:00 com a consulta e a biopsia feitas!!!!
Como foi angustiante esperar os 21 dias  para pegar o resultado e ainda que iam dar no dia 12 DE outubro,,, outro feriado me atrapalhando....tudo bem , fui no dia 15 e peguei,abri e li.... CARCINOMA DUCTAL INVASIVO + CARCINOMA DUCTAL IN SITU
Pronto ,pensei -me ferrei!
Cheguei em casa , minha filha e minha nora descabeladas ,pois eu contava as noticias via sms e acabou a bateria as 14:00. kkkk falha minha , esqueci de carregar o celular.
Bom ,contei como tinha sido e como poderia ser dali pra frente...
 Amanhã terei consulta com o mastologista e ele vai dizer qual vai ser o procedimento a ser realizado no meu caso.
Por hoje eh so pessoal....... mais amanha tem mais !!! beijos e que DEUS me ajude!

2 comentários:

  1. Esperamos por mais notícias. Muita força pra vc nessa nova etapa da sua vida! Boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
  2. obrigada nova amiga! amanha esta chegando e eu preciso nanar, pra aguentar a barra da finha filha que vai junto comigo no masto amanha, beijos e fica bem !

    ResponderExcluir