quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Caindo a ficha!


Depois de passar pela consulta com a masto Dra Sabrina, eu percebi que algumas coisas vão mudar na minha vida e dos meus familiares.

Graças a DEUS sou uma mulher otimista e sei que a medicina esta muito evoluida, entao tenho certeza que vou ter um otimo tratamento e acima de tudo ,um tratamento humanizado.

Tenho o apoio da minha familia,que e muito importante e estou tentando fazer com que eles entendam que não e uma sentença de morte, eu considero como uma tecla pause de um videogame da vida, e um tempo pra respirar, colocar as coisas no lugar,rever as estrategias de um jogo dificil e montar uma barricada contra o inimigo traiçoeiro.

No meu joystick tem tantos R1 ,R2,L1,L2, O, X    e por ai vai que vou ficar craque .Esse jogo não vem com manual, vou aprender dia a dia  como joga-lo , não importando que teclas vou apertar, sabendo que no final eu tenho que ter vencido meu inimigo, so assim vou ganhar o jogo!

Então galera, ao jogo da vitoria!

Vou recorrer ao auditorio, ajuda dos universitarios, as cartas e se precisar eu passo a vez,qual o problema?

Nas minha duvidas, DEUS não me da so 30 segundos pra responder pra eu ficar de pe, ele vai me dar o tempo que eu precisar!!

Quem quer ser um milionario quando e a vida que esta em jogo!Eu prefiro cara a cara , toma la da ca , sem rodeios, sem meias palavras

Não quero que tenham medo de me perguntar se estou triste em ficar MONOTETA,se meu cabelo vai cair,se vou voltar a trabalhar. Comentem, falem comigo sobre o cancer, EU QUERO FALAR.

Oque eu não quero e ser invisivel!
Tudo bem que eu so vou saber das coisas  depois do dia 6 de dezembro, mais ja deixo avisado!
RSRRSRS

Deixo a vcs meu carinho e a certeza que estou encarando bem essa nova situação.

Ate a proxima !!!!





2 comentários:

  1. Olá Carminha
    Vim agradecer a visita ao meu cantinho. Seja bem vinda a ele e à minha amizade.
    Viver um dia cada vez é a receita de uma vitória, minha linda.
    Beijos da Sol..e já me juntei a sua torcida rs.

    ResponderExcluir
  2. Carminha, adorei seu humor neste post.
    Isso é mais de 50% da cura, acredite!
    Um grande beijo!
    Re

    ResponderExcluir