sábado, 3 de novembro de 2012

2 DE NOVEMBRO ,DIA DE FINADOS!!!!



Olha, fazia muito tempo que eu não me divertia tanto num dia de finados.
  A gente sempre lembra das pessoas queridas que ja não estao entre nos, maissss esse ano foi diferente, logico , depois do meu diagnostico, foi uma festa!

Minha filha fez aniversario dia 1, mais resolvemos fazer a comemoração dia 2, dia de finados!

 pq?pq?pq?

Não se trata de humor negro, nada disso !
Se trata de celebrar a vida, a alegria de estar vivo e a esperança de continuar viva!

Fizemos um churrasquinho, jogamos buraco, bebi cervejaS, notem o s maiusculo, bebi messssmo!

Os meninos cantaram todas as musicas de desenho que eles lembraram , tipo , HEMAN, eu tenho a força..., sou invencivel,... somos amigos... e juntos venceremos a semente do mal!
Foi inspirador,ver meus filhos e sobrinhos entrando na minha , cantaram , dançaram e nem comentamos sobre nada que nao fosse felicidade!

Aos mortos, os seus mortos! aos vivos , a vida!!!

PS;  Ahhhh, esqueci de dizer, fui dormir antes da tuma ir embora, detalhe, BEBINHA!



Beijinhos mamae e papai que estao no ceu!
 Saudades sao muitas , mais não quero ve-los tão cedo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário