quinta-feira, 22 de novembro de 2012

COF COF COF !!!!



Ontem foi dose ter que ir fazer meus exames,pra piorar minha tosse não passou.......
E' uma tosse chata , ale'rgica, seca e irritante e piora muito qdo eu deito, desta feita, sou obrigada a dormir praticamente sentada pra não tossir tanto, que raiva!

Bom , ontem fiz o raio x de manha e foi rapidinho , de la fui ao ambulatorio fazer o eletro que estava marcado pras 13,15 da tarde , maissssss so' fui atendida as 16,00, que maravilha.......e tossindo, a garganta arranhando com fome e sem bateria no celular, normal, sempre esqueço de carregar o bichinho!

Agora tenho que aguardar ate quinta que vem pra levar tudo ao anestesista pra ele liberar a cirurgia !
Contagem regressiva, dia 6 vai ser o dia em que vou ficar sabendo que dia sera minha cirurgia tão esperada , espero que seja logo em seguida!!



Duas coisas me deixaram tristes essa semana ;

* minha cunhada descobriu um nodulo no pulmão......fez a biopsia e ERA  maligno, digo era pq o medico deu certeza que retirou todo o tumor e agora fica a cargo do onco dizer qual caminho ela vai seguir apartir de agora , ontem era pra eu ligar pro meu irmão pra saber oq o medico disse , mais não deu , fiquei sem bateria e sem credito no cel

* minha tia materna, a unica que sobrou dos irmãos da minha mãe , esta com um tumor osseo......esta fazendo quimio ha algum tempo ja, ha 8 anos atras esta mesma tia perdeu um filho com 7 tumores espalhados pelo corpo


Peço a DEUS que olhe por no's pq o bicho ta pegando.... antes não viamos tantos casos em tao pouco tempo, hoje na minha familia somos 3 a lutar contra esse inimigo ao mesmo tempo


Eu ainda brinquei com elas dizendo que era pra eu ser a unica a ter a atenção da familia , ser mimada, ser visitada , mais desse jeito vai ser  dificil, tudo bem que somos uma familia unida , mais precisava ser tbm na doença???


Pena que este post não foi tão animado qto eu gostaria , mais dias melhores virão!!!!!









Um comentário:

  1. Olá! O lado bom na história da sua familia é que uma da força para outra!! Ninguem tá sozinha!
    Você fala que o post não foi animado mas sinto um bom humor sempre nos seus comentários. Adoro le-los...
    Continue assim que passa rapidinho! Como eu já disse, encarar essa batalha de forma positiva já é mais de 50% da cura.
    Beijos!

    ResponderExcluir