quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SEMANINHA LEGAL!



E hoje ainda e quarta feira, mais fiz tantas coisas esses dias que parece que ja se passaram  2 semanas.

Desde o meu porrinho de finados, eu nao tenho parado... domingo meu marido chegou com o pessoal do jogo, ele eh goleiro de um time de amigos, e como tinha sobrado umas carninhas de sexta , fizemos um almoço com pagode aki em casa , foi bem gostoso!

Segunda dei uma boa ajeitada na casa, fiquei horas no telefone com uma amiga,, tentei baixar um filminho, mais não consegui, alias , se alguem souber onde eu baixo  E A VIDA CONTUNUA....  me avisem .

Ontem minha filha inventou que queria o cabelo maior,ela ja tem o cabelo comprido, entao fomos atras de utensilios para a colocação do megahair, compra uma coisa , compra outra e eu disse--Queria tanto assistir meus filmes na tv do meu quarto..... snif snif....meu  netbook pequenininho...snif snif.....meu dvd quebrou...snif snif....__________Ta mãe, vc poe meu cabelo e eu te dou o dvd, ok? OK ,OK ,OK, Ganhei o dvd!

Saiu barato esse dvd, que menina exigente, mais ficou lindo!
Mais volume, mais comprido, dedos queimados, costas doendo....E depois ela quis fazer escova naquele cabelão, mais costas doendo , mais dedos quentinhos!

Hoje eu ia começar os exames pre operatorio, mais não acordei cedo como pretendia , como preciso dos exames pro dia 27 ainda eu vou amanha sem falta.

 Ah, ontem minha cunhada fez biopsia  no pulmão pra retirar uma mancha que apareceu, rezei muito por ela e peço a vcs que estão lendo que me ajudem nesta energia positiva.

E tambem que não quero dividir atençoes com ninguem !
Pronto, falei!
Doente na familia ja basta eu!






Nenhum comentário:

Postar um comentário