segunda-feira, 12 de novembro de 2012

       SEGUNDONA DE CHUVA


 Eita que gostoso escutar o barulhinho d chuva e não ter pressa pra levantar da cama...


Hoje ainda ñ tenho novidades , estou bem tranquila , mais um pouco anciosa pra começar logo a luta , parece que esse tempo ate a cirurgia e o tratamento serve pra gente criar estrategias, mais de verdade, não estou muito preocupada com isso, como antes de eu saber do cancer onde eu tinha certeza que era sem fazer os exames , eu tenho certeza que vai dar tudo certo com a ciruria tbm.


Como eu comentei no facebook, RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS!!!



2 comentários:

  1. Olá Carminha!
    É bom poder acordar com chuva! Aqui onde moro tenho pouco deste desfrute.
    Bom ânimo e bons pensamentos são excelentes presentes que o ser humano pode se dar.
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar OBSESSÃO É OBSESSÃO no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia de chuvinha ,Jeferson!
      Obrigada pela sua visita e meus sentimentos por vc não ter esse prazer que eu tenho tido essas manhãs!
      Seja muito bem vindo ao meu dia a dia com bom humor apesar dos pesares! Abraços .

      Excluir