domingo, 11 de novembro de 2012

FIM DE SEMANA

foto de ano passado


Ola sss!

Domingo, cama ate as 9....

Sai do tedio !!! Quarta liguei pro salão que eu trabalhava ate descobrir o bichinho  e pedi pra Nanci me deixar trabalhar no fim de senana.
Foi  otimo sair de casa de novo, ver minhas clientes , responder as duvidas e TRABALHAR!!! Ahh, como eh bom trabalhar...
A dona do salão disse que eu vou qdo quiser, qdo precisar espairecer e se der tudo certo na cirurgia e a cicatrização foi rapida, ainda da tempo de ganhar um troquinho pro fim de ano.

Eu estava com saudades de trabalhar, mais tinha dado uma parada pros exames, consultas e essas coisas que  viram pedrinhas no nosso caminho.
Ja me ofereci pra trabalhar semana que vem e estou torcendo  pra chegar logo.
Por enquanto eh so oq tem pra hoje!!
2010
2011

janeiro 2012


março 2012


maio 2012
junho 2012


outubro 2012



2 comentários:

  1. HORRRA MEU DEU NO CABELO??????OS BICHINHAS HAHAHAHAHA
    AI MANINHA TI AMAO SUA LOCA

    ResponderExcluir