quinta-feira, 29 de novembro de 2012

TA TUDO LIBERADO!!!

SEMANINHA DANADA DE GRIPE!!

Essa semana eu consegui fazer todos os exames, mais oq estava me deixando preocupada era o raio x,deu tudo certo, apareceu um pouquinho de inflamação mais esta resolvida, e outra coisa que eu descobri, minha coluna esta torta devido ao mau posicionamento, de resto estou liberada para a cirurgia .

Agora dia 6 vou passar de novo na mamotomia e marcar a famigerada cirurgia, na consulta que eu vou ficar sabendo tim tim por tim tim como sera, oq sera tirado realmente e oque vira na sequencia dos fatos!!!

As vezes quero fazer a cirurgia  pra ontem , as vezes penso em fazer depois da virada do ano.....Da empresa que trabalhos estou dispensada , mais trabalho aos finais de semana em um salão de beleza e um dinheirinho no fim de ano a mais não sera nada ruim.....

Todas queremos ficar bonitas e vamos ao salão mesmo as vezes não podendo, to certa?

Ja falava meu pai, ;cabeça vazia ,oficina do diabo,!

Como a gente pensa besteira qdo so fica em casa esperando o tempo passar!
Pelo menos eu trabalhando , não vou ter tempo de procurar chifre na cabeça de cobra!


Ahhh, fiquei feliz com as noticias da minha cunhada com o pulmão, os medicos disseram que conseguiram tirar todo o tumor e agora fica  a cargo do onco pra saber se vai fazer algum outro tratamento, estamos confiantes que não vai precisar de nada mais .

Apartir de hoje as crianças aki de casa , são 6, estarão em ferias , ai JESUS , me segura!!

4 em idade escolar, ja pensou a zona?


Bom , por hoje eh so, ate mais!!!

meu filho gui e meu neto caio

meu gui



gui hallowen


gui com a minha peruca


Iury neto de peruca


kawanny, neta 


Ryan , neto

Victor, neto caçula 

pelas carinhas vc pode ver que anjos eles são!!!


















2 comentários: